Após solicitar ao Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) e conseguir maior prazo para o pagamento da anuidade 2020, pensando nas consequências da Covid-19 sobre a vida financeira das pessoas, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia CRMV/BA, traz uma novidade que vai agradar em cheio aos profissionais.

O Banco do Brasil (BB) está possibilitando que os inscritos no Conselho, que possuam conta corrente (C/C) no BB recebam de volta até 100% do valor da anuidade.

Ao conhecer a possibilidade, o Regional decidiu aderir ao serviço, como parte da política da Autarquia de dar retorno aos profissionais. A responsabilidade da iniciativa é do Banco do Brasil, qualquer dúvida, procure a sua agência.

Orientações sobre anuidade 2020

CRMV/BA sugere prorrogação de prazo para anuidade 2020

Anuidade tem prazo de pagamento prorrogado