08 de outubro de 2018

O secretário-geral do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), Nivaldo da Silva, sofreu um acidente na madrugada de domingo (07), em Belo Horizonte, MG.

De acordo com familiares, Nivaldo foi atropelado ao sair da festa de casamento da filha. Ele sofreu escoriações no rosto e, no momento, encontra-se em coma, em estado grave.

A diretoria e colaboradores do CFMV e também do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA) lamentam o ocorrido, se solidarizam com familiares e amigos, na torcida de que o secretário-geral tenha um pronto reestabelecimento.

O próximo boletim médico está programado para sair às 13h desta segunda-feira (8/10).

(Informações da ASCOM CFMV)