A primeira semana de dezembro tem sido movimentada no Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA).  Além do atendimento regular aos profissionais e empresas, feito a distância e na sede provisória da Autarquia, diretores, assessores e auxiliares estão em constante avaliação do trabalho realizado e em reuniões de projetos para 2021.

Na terça-feira, 01 de dezembro, o presidente, Altair Santana de Oliveira, o tesoureiro Rodrigo Bittencourt e a secretária-geral, Irenildes Santos, em reunião virtual com a assessoria administrativa, a comunicação, o setor de informática, de cobrança e financeiro,  discutiram sobre a  modernização dos procedimentos para envio dos boletos das anuidades.

O Presidente da Autarquia, Altair Oliveira, comentou,   que  “seguindo uma tendência de modernização para o pagamento das anuidades 2021, estamos adotando o envio, para os nossos profissionais e empresas registradas, de links através de WhatsApp, e-mail ou acesso direto Siscad, em substituição ao boleto físico, facilitando a todos os meios adequados para se manterem atualizados com as anuidades. É mais um serviço de qualidade que o CRMV-BA presta a todos os registrados.”, disse.

Na terça-feira, 02 de dezembro, em uma outra reunião, os diretores Altair Santana de Oliveira,  Lúcio Leopoldo Aragão da Silva, vice-presidente  e o tesoureiro Rodrigo Bittencourt e assessores,  trataram  as  questões envolvendo  a organização e o funcionamento das Comissões Técnicas, além da criação de novas comissões e fusão de outras.