O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA) manifesta solidariedade aos parentes e amigos do médico-veterinário Nivaldo da Silva, que faleceu em 20 de novembro de 2018, em Belo Horizonte, Minas Gerais, em decorrência de um acidente de trânsito em outubro deste ano.

Eleito para o cargo de secretário-geral do Conselho Federal de Medicina Veterinária, Dr. Nivaldo Silva teve uma trajetória profissional dedicada à Medicina Veterinária e exerceu a presidência do Regional mineiro por três gestões consecutivas. Ele também atuou por mais de 40 anos como professor da Escola de Veterinária da Universidade Federal de Minas Gerais.

Mineiro de Belo Horizonte, Nivaldo da Silva deixa esposa, quatro filhos e quatro netos.