Cesp avalia Conferência de Saúde Pública Veterinária

Para a Comissão Estadual de Saúde Pública, o evento alcançou os objetivos [...]

Com o propósito de fazer uma avaliação dos resultados e processos da II Conferência de Saúde Pública Veterinária, os membros da Comissão Estadual de Saúde Pública (CESP), do Conselho Regional de  Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA), se reuniram no dia 15 de janeiro de 2020.

Liderados pelo presidente da CESP, o médico-veterinário José Eduardo Ungar, foram discutidos itens como o alcance do evento, relevância e compreensão dos temas propostos, prestação de contas, entre outros.

Alto nível
Presidente do CRMV/BA, Altair Santana, discursa na abertura da Conferência em 20 de novembro de 2019

Realizada entre os dias 20 e 22 de novembro, no Senai-Cimatec, em Salvador,  a II Conferência Estadual de Saúde Pública da Bahia teve como tema central a “Resistência Microbiana e os impactos na saúde humana e animal”.  Com palestrantes locais e de outros estados, o evento foi aberto aos profissionais e estudantes que queriam se aprofundar sobre o tema.

Para  Ungar, “o evento foi um sucesso, mesmo não alcançando o número de participantes desejado, pois o público que frequentou demonstrou grande interesse nas apresentações que foram de alto nível. Alcançamos nosso objetivo que foi atualizar os profissionais nos temas discutidos e se simbolizar a todos da importância da atualização constante de todos.”

Ascom CRMV/BA, 05 de fevereiro de 2020

Enquetes

O que você achou do novo boletim do CRMV-BA?

  • Gostei. Está mais dinâmico e atrativo (43%, 17 Votos)
  • Gostei, mas ainda pode melhorar (33%, 13 Votos)
  • Não gostei (15%, 6 Votos)
  • Por mim tanto faz. Não leio mesmo (10%, 4 Votos)

Total de Participantes:: 40

Carregando ... Carregando ...

INFORMATIVO

Cadastre-se para receber notícias do CRMV-BA.

Send this to friend