Presentes em Portos e Aeroportos como Fiscais Federais Agropecuários, ou fiscalizando  o agronegócio baiano como fiscais estaduais agropecuários, os médicos-veterinários receberam espaço no Programa Bahia no Ar, apresentado pela jornalista Jéssica Smetak.  Em reportagem de Juliana Tourinho, o diretor do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia, Rodrigo Bittencourt, falou das implicações econômicas e sociais quando as autoridades deixam de imunizar o médico-veterinário. O profissional além de fundamental na economia do estado, cuida dos animais. Cuida de você.

Clique na imagem para assistir ao material que foi veiculado às 06h55 da manhã de 05 de abril, para um público estimado 581.278 pessoas.