Restam poucas vagas para o tradicional curso teórico e prático: “Diagnóstico por ultrassonografia na reprodução bovina e equina”, ministrado pelo professor doutor aposentado da Universidade Federal da Bahia, José Carlos Moura.

Contando com quase  trinta edições, o treinamento foi pioneiro no país, mas é marcado pela atualização constante das técnicas mais modernas.

A atividade, teórica e prática, tem o propósito de aprimorar os conhecimentos técnicos e científicos dos médicos-veterinários, assim como dos estudantes de Medicina Veterinária.

Ancorado na pessoa de Dr. Moura, o curso tem o apoio da Sociedade Brasileira de Medicina Veterinária e do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia.

Curso Diagnóstico por ultrassonografia na reprodução bovina e equina
Dias: 21 a 26 de outubro de 2024
Local: Auditório do CRMV/BA  (21 a 24/10) e Prática na Fazenda (25 e 26/10)
Inscrições e informações: (71) 9 9197-8092