Com tristeza, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA), recebeu a notícia do falecimento do médico-veterinário Ítalo Ramos Conceição.

As primeiras informações dão conta que o jovem profissional, de apenas 44 anos, teve um mal súbito durante o trabalho, como anestesiologista veterinário. Ele teria infartado no momento que anestesiava um paciente.

Nascido no Rio de Janeiro, ele se graduou pela Universidade Federal da Bahia e era inscrito neste Regional.

Nas redes sociais e em aplicativos de mensagens, profissionais fizeram tributo ao colega e pontuaram como a rotina do profissional de Medicina Veterinária é exigente.

Aos familiares, amigos e clientes de Ítalo Ramos, o CRMV/BA manifesta sinceras condolências.

Ascom CRMV/BA, 06 de agosto de 2024

One thought on “Nota de Pesar – Méd.- vet. Ítalo Ramos Conceição