Representando os profissionais de Medicina Veterinária e Zootecnia baianos, o presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA), Altair Santana de Oliveira,  participou da posse solene da diretoria do Conselho Regional do Estado do Piauí (CRMV/PI), realizada no dia cinco de julho de 2024, em Teresina.

O triênio 2024/2027 será sob o grupo encabeçado pelo médico-veterinário Miguel Ferreira Cavalcante Filho, professor da  Universidade Federal do Piauí.

Realizada no dia 25 de abril de 2024, a eleição foi para o mandato que se iniciou oficialmente no dia primeiro de julho. No dia 29 de maio havia ocorrido a posse administrativa da diretoria executiva e no  dia primeiro de julho ocorreu a posse dos conselheiros.

Além do gestor da Bahia, entre outras autoridades estiveram presentes, o vice-presidente do CFMV, Rômulo Cezar Spinelli Ribeiro de Miranda, o presidente do CRMV/SP Odemilson Donizete Mossero, do CRMV/MA Licindo Rodrigues Pereira, do CRMV/PE Maria Elisa de A. Araújo, do CRMV/RJ Diogo Alves da Conceição, do CRMV/DF Jadir Costa Filho, do CRMV/SC Moacir Tonet e do CRMV/RS Mauro Moreira.

Diretoria Executiva CRMV/PI 2024- 2027

– Miguel Ferreira Cavalcante Filho – Presidente