Outros serviços também estão sendo prestados virtualmente
27 de março de 2020

Com a manutenção dos serviços essenciais veterinários e zootécnicos, alvo de solicitação do CRMV/BA ao governador e prefeitos do estado, continuam as demandas dos profissionais que exercem Responsabilidade Técnica em clínicas, pet shops, agropecuárias, matadouros, laticínios e outros estabelecimentos.

Atento a essa situação, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA), disponibiliza o atendimento virtual para quem está com dificuldade de usar o sistema de ART on-line.

Ligando ou enviando mensagens para o (71) 98165-3599, é possível obter orientações para o passo-a-passo do cadastramento ou renovação da ART.

Se preferir, os profissionais podem consultar o Manual de RT on-line aqui.

Além da ART, também disponível no e-mail  rt@crmvba.org.br, os colaboradores da Autarquia continuam prestando serviços para cadastro de empresas cadastro_pj@crmvba.org.br, inscrição de profissionais cadastro_pf@crmvba.org.br, emissões de boletos e outras demandas financeiras cobranca@crmvba.org.br. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h.

O atendimento a distância foi a forma encontrada pela Autarquia para seguir as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) para evitar a propagação do novo coronavírus (SARS-Cov-2), que causa a Covid-19.