Foi aberta nesta quarta-feira  (23/10/2024) , a XXI Jornada de Medicina Veterinária do Centro Universitário Unime, em Lauro de Freitas.

Convidado pelo coordenador do curso de Medicina Veterinária da instituição,   médico-veterinário Douglas Evandro dos Santos, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA) foi representado no evento pela secretária-geral, Maria Tereza Mascarenhas.

Na oportunidade, a diretora do CRMV/BA, que tem experiência prévia como docente, falou aos estudantes sobre o papel do Conselho, a importância dos profissionais serem inscritos e explicou como  isso traz representatividade e possibilidade de interlocução com instituições como o parlamento e o Ministério Público.

Como forma de aproximar o Conselho das instituições educacionais, o coordenador do curso foi recebido na Autarquia pelo presidente Altair Santana  em abril deste ano.

Ascom CRMV/BA, 23 de outubro de 2024