Faleceu aos 80 anos de idade na cidade de Jequié, sudoeste do estado, o médico-veterinário João Sales Pereira.

Natural de Aiquara, cidade também do sudoeste, o profissional se inscreveu neste Regional há 47 anos, após se graduar em Medicina Veterinária pela Universidade Federal da Bahia. Ele era Auditor Fiscal Federal Agropecuário (AFFA) aposentado, tendo trabalhado na  Comissão Executiva do Plano da Lavoura Cacaueira (CEPLAC), órgão do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).

Familiares e amigos se despediram de Dr. João em cerimônia realizada no domingo (11/08) no cemitério São João Batista, às 10h da manhã, em Jequié.

Em redes sociais, admiradores lamentaram a perda, citando-o como uma pessoa honesta e um bom patrão.

Aos enlutados, votos de conforto.

(Ascom CRMV/BA, 12 agosto 2024)