A  Qualicorp está encaminhando aos clientes uma comunicação sobre o reajuste anual da seguradora SulAmérica (saúde e odonto) informando os novos valores que serão aplicados a partir de julho de 2021.

Segundo a Qualicorp, os índices ficaram em zero por cento para o setor de Odonto e em 15,90% para o setor de saúde para as regiões norte, nordeste, sul e centro-oeste. A região sudeste teve um reajuste menor devido ao menor uso por parte dos clientes.

Para mais esclarecimentos, os interessados devem procurar a qualicorp.

A  adesão e/ou permanência no  plano de saúde  contratado ou a qualquer serviço ou empresa de nossos parceiros  é de livre escolha e responsabilidade de cada profissional ou colaborador. O CRMV/BA não interfere nos valores ou políticas de reajuste.

Clique aqui e conheça todos os convênios firmados pelo CRMV/BA para você.

2 thoughts on “Valores reajustados na SulAmérica a partir de julho 2021

1. Bom dia Regina,
      Por gentileza entre em contato com a empresa prestadora do serviço para obter as informações desejadas.