O Grupo Matsuda está com seleção aberta para uma vaga  de assistente técnico em nutrição animal para a região de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano.

Podem se candidatar graduados em Medicina Veterinária ou Zootecnia com inscrição no CRMV do estado.  A empresa dá preferência aos inscritos até 2017.

Outras características desejadas são:  possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) há pelo menos 12 meses ( categoria mínima “B”),  disponibilidade para viagens, bom relacionamento interpessoal, dinamismo e  iniciativa para tomada de decisões.

Entre as atribuições  do profissional estão:  assistência técnica pré e pós venda, treinamento técnico da equipe de vendas,  realização de  palestras e ainda o acompanhamento da área produtiva da fábrica.

Empresa brasileira fundada em 1948, o grupo Matsuda atua no setor de  Sementes para Pastagem, Nutrição Animal, Equipamentos Agrícolas, Saúde Animal, Inoculantes para Silagem, Rações para Peixes, Alimentos Pet (rações para cães e gatos) e Energia Solar.

Interessados(as) devem encaminhar o currículo até o dia 18 de janeiro para rhbahia@matsudaminas.com.br