Universidade em Minas Gerais abre seleção para professor efetivo

A seleção é destinadas a profissionais que desejam realizar pedidos para redistribuição ou aproveitamento de concurso [...]

O Departamento de Zootecnia (DZO) da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) – Campus JK em Diamantina, Minas Gerais, seleção para preenchimento de uma vaga para docente efetivo nas áreas de “Estatística Experimental e Melhoramento Animal”. A seleção é destinadas a profissionais que desejam realizar pedidos para redistribuição ou aproveitamento de concurso.

Os interessados em participar do processo têm até o dia 18 de janeiro para enviar para o e-mail czootecnia@ufvjm.edu.br, currículo lattes atualizado, carta/ofício de interesse na vaga e plano de trabalho. Em caso de aproveitamento de concurso, deverá ser enviado o edital do concurso em que o candidato obteve aprovação, bem como a homologação ou publicação no Diário Oficial da União (DOU) com o resultado do concurso e as Portarias publicadas no DOU com os candidatos já nomeados no certame.

O processo de seleção será conduzido por uma comissão composta por três docentes da UFVJM, conforme portaria disponível no site da instituição. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail czootecnia@ufvjm.edu.br ou pelo telefone (38) 3532 6804.

Enquetes

O que você achou do novo boletim do CRMV-BA?

  • Gostei. Está mais dinâmico e atrativo (43%, 17 Votos)
  • Gostei, mas ainda pode melhorar (33%, 13 Votos)
  • Não gostei (15%, 6 Votos)
  • Por mim tanto faz. Não leio mesmo (10%, 4 Votos)

Total de Participantes:: 40

Carregando ... Carregando ...

INFORMATIVO

Cadastre-se para receber notícias do CRMV-BA.

Send this to friend