A reforma da sede do Conselho Regional de Medicina Veterinária da Bahia, na Federação, em Salvador, esteve entre os assuntos discutidos na última plenária de 2018 da autarquia federal, realizada na quinta-feira (20).

Diretores e conselheiros abordaram, ainda, a previsão de outros processos licitatórios que garantam o funcionamento do Regional baiano, além de assuntos administrativos, a exemplo de processos de registros, inscrições, transferências e cancelamentos de registros profissionais.

A reunião contou com a presença da presidente do CRMV/BA, Ana Elisa Almeida, da secretária geral, Marilene Caldas, e dos conselheiros Érica Luciana Lago de Carvalho, Paulo Emílio Landulpho Medrado de Vinháes Torres, Luis Fernando Batista Pinto, João Maurício Moura de Andrade, Lúcio Leopoldo Aragão da Silva, Rafael Bruno Santos Teixeira e Maria Amélia Tourinho R. Casu.