Treinamento para diagnóstico de Brucelose e Tuberculose na Fazenda da UFBA

Também consta no conteúdo programático noções em EET [...]

Estão abertas as inscrições para o XXV Treinamento em Métodos de Diagnóstico e Controle da Brucelose e Tuberculose Animal e Noções em Encefalopatias Espongiformes Transmissíveis (EET). A atualização vai ser ministrada em Salvador e na fazenda da Universidade Federal de Bahia (UFBA), em Entre Rios  nos dias 09 a 13 de dezembro de 2019.  O primeiro lote de inscrições foi prorrogado até o dia 23 de agosto.

Tendo como público-alvo médicos-veterinários, segundo a organizadora, professora Melissa Hanzen Pinna, o curso “tem como objetivo a capacitação e habilitação (..) em frente às práticas de tuberculinização e técnicas de diagnóstico da Brucelose, além de atualização em Encefalopatias Espongiformes Transmissíveis (EET) e os procedimentos para o diagnóstico da mesma”.

A certificação expedida tem validade em todo o território nacional e permite que os profissionais façam exames pelo Programa Nacional de Controle e Erradicação da Brucelose e da Tuberculose Animal (PNCEBT).

O evento possui certificação da Comissão de Experimentação e Uso de Animais (CEUA) da Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia (Emevz) da  Universidade Federal da Bahia (UFBA).

Serviço:

XXV Treinamento em Métodos de Diagnóstico e Controle da Brucelose e Tuberculose Animal e Noções em Encefalopatias Espongiformes Transmissíveis (EET)

Dias: 09 a 13/ 12/ 2019.

Local: Emevz-Ufba em Ondina e Fazenda Experimental em Entre Rios – Bahia.

Informações: cursopncebt@ufba.br

Enquetes

O que você achou do novo boletim do CRMV-BA?

  • Gostei. Está mais dinâmico e atrativo (43%, 17 Votos)
  • Gostei, mas ainda pode melhorar (33%, 13 Votos)
  • Não gostei (15%, 6 Votos)
  • Por mim tanto faz. Não leio mesmo (10%, 4 Votos)

Total de Participantes:: 40

Carregando ... Carregando ...

INFORMATIVO

Cadastre-se para receber notícias do CRMV-BA.

Send this to friend