O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV-BA) lançou seu novo site. Além de modernizar o layout, os conteúdos foram reorganizados para facilitar o acesso às informações com uma navegação intuitiva, respeitando as diretrizes de transparência determinadas pela Lei de Acesso à Informação (LAI).

O novo site tem um layout responsivo, atendendo a uma ampla variedade de dispositivos. Conta com uma navegação intuitiva e conteúdos reorganizados para facilitar o acesso às informações, respeitando as diretrizes de transparência determinadas pela Lei de Acesso à Informação (#LAI) e segue a mesma identidade visual e a mesma estrutura de navegação do Conselho Federal de Medicina Veterinária. O Regional é pioneiro em um projeto moderno e integrador que busca aproximar o acesso dos profissionais e sociedade às informações do Sistema CFMV/CRMVs.

“O sistema CFMV/CRMVs está buscando uma mesma identidade visual e de navegação para todos os sites dos conselhos para que os usuários encontrem os conteúdos com mais facilidade no site de qualquer regional e a Bahia foi o primeiro estado a mostrar interesse e aderir ao projeto por entendermos que essa integração gera mais credibilidade, além de tornar mais fácil a experiência dos profissionais e da sociedade nos acessos”, diz o presidente do CRMV-BA Altair Santana de Oliveira.

O site padrão é uma infraestrutura com foco em conteúdo, arquitetura da informação e identidade visual, concebido de maneira flexível para se adaptar a diferentes tamanhos de tela, atendendo a uma ampla variedade de dispositivos, e mantendo a gestão do conteúdo organizada, eficaz e responsiva.

Fique conectado, navegue e confira essas novidades.