Privilegiando o sistema locomotor, o curso abrange tópicos que vão dos princípios anatômicos elementares até os mais complexos como cirurgias e programas de reabilitação.

Lato Sensu, a pós-graduação tem 520 horas aulas, divididas em 18 meses, com  encontros mensais nas sextas e sábados das 08h às 18h.

O  Instituto Brasileiro de Veterinária (IBVET) tem parceria com o CRMV/BA e oferece  10% (dez por cento) de desconto para os profissionais que apresentam certidão negativa de débitos no ato da inscrição.

Com início previsto para o dia  20 de março, as  aulas serão ministradas  na CLINILAB – Hospital de Equinos.

No site do IBVET tem informações detalhadas sobre valores, disciplinas e  palestrantes.

Parceiros

Com o propósito de beneficiar médicos-veterinários e zootecnistas inscritos, o Regional Bahia tem convênios com diversas empresas. Para ter vantagens em escolas, universidades, curso de inglês, locadora de veículos, consultoria empresarial, seguros, planos de saúde e até na compra de moeda (entre outros serviços), basta apresentar a certidão negativa de débitos no momento da aquisição do serviço ou produto.

Clique aqui para ver todos os convênios.