Saiba como ajudar aos animais afetados pelo óleo nas praias da Bahia

Em um trabalho de força-tarefa, o Instituto de Mamíferos Aquáticos está atendendo os animais atingidos pelo óleo nas praias do litoral baiano. Para minimizar os impactos e auxiliar o trabalho dos profissionais, o Conselho Regional [...]

Em um trabalho de força-tarefa, o Instituto de Mamíferos Aquáticos está atendendo os animais atingidos pelo óleo nas praias do litoral baiano. Para minimizar os impactos e auxiliar o trabalho dos profissionais, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia, as Clínicas Felina, no Rio Vermelho, Supr Vet, em Stella Maris, o Pet Shop  Oficina Animal, em Itapuã e o  o Empório Vegetariano Veganza, na Pituba, funcionam como postos de arrecadação de material e utensílios para tratamento. Listamos abaixo os itens mais urgentes.