Atuando no sul do estado, a fiscalização do CRMV/BA, Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia, visitou dezenas de estabelecimentos.

Foram seis cidades fiscalizadas: Itabuna, Ilhéus, Coaraci, Itajuípe, Itapé e Buerarema.

Nesses municípios, o fiscal Alexander Ramos fiscalizou 79 estabelecimentos: dois deles foram autuados por falta de registro e outros 26 foram autuados porque não tinham responsável técnico (veja aqui como pesquisar a ausência de RT).

Para evitar futuras reincidências, o fiscal explicou a legislação e também orientou sobre a documentação necessária para a regularização no CRMV/BA.

Se tem alguma dúvida fale diretamente com os colaboradores do CRMV/BA, clicando aqui para obter os contatos.

Se tem alguma denúncia para a fiscalização, o link é este.

Se tem alguma denúncia para a fiscalização, o link é este.