O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV-BA) prorrogou as medidas emergenciais para evitar a disseminação do coronavírus. A decisão foi tomada considerando a manutenção e ampliação das medidas restritivas de isolamento social para enfrentamento do estado de calamidade pública reconhecido e da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente da Covid-19.

Com os atendimentos presenciais suspensos desde o dia 16 de março e com o regime de trabalho remoto adotado no dia 20 do mesmo mês, o regional continuará com a sede fechada até o dia 31 de maio de 2020.

Os profissionais que necessitarem de contato com o Regional deverão fazê-lo exclusivamente por e-mail, telefone ou whatsapp, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h às 17h.

Solenidades de entregas de carteiras, cursos, seminários reuniões, eventos, viagens, oitivas, julgamentos de processos éticos e fiscalizações também permanecem suspensos. Informações e solicitações de primeira inscrição e segunda via de carteiras profissionais devem ser encaminhadas ao setor de Cadastro de Pessoa Física.

As medidas serão revistas conforme as modificações do cenário. Todas as ações adotadas pelo CRMV-BA estão em conformidade com as orientações e deliberações do Ministério da Saúde, do Conselho Federal de Medicina Veterinária e das autoridades municipal e estadual e estão dispostas nas Portaria nº 10 e 11 de março de 2020.

MEDIDAS DO CRMV-BA PARA PREVENÇÃO AO CORONAVÍRUS*

FUNCIONAMENTO:
Sede fechada. Trabalho remoto até 31 de maio

ATENDIMENTO:
Estão mantidos os atendimentos por e-mail, telefone e whatsapp, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h às 17h

CANAIS DE ATENDIMENTO DISPONÍVEIS:

Whastapp
Dúvidas e informações: (71) 98159-1019
Denúncias: (71) 98159-7045

Telefones
(71) 3082-8168 – Para assuntos relacionados à inscrição e consultas de profissionais
(71) 3082-8179 – para assuntos relacionados a cadastro e consultas de empresas