Três colaboradores do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA), receberam homenagens na sexta-feira, 10 de janeiro. Os três completaram “datas redondas”  no trabalho.

Tendo ingressado em 2015, a zootecnista Isa Meireles é hoje assessora técnica da Autarquia.  Ao comemorar cinco anos de serviços ao CRMV/BA, ela não esconde a satisfação: “me sinto gratificada, é uma honra trabalhar no meu  Conselho”, conta.

Completando quinze anos de serviço público, o coordenador de fiscalização do CRMV/BA, Alexander Ramos começou o dia publicando uma longa nota em suas redes sociais na qual afirma “mais que um trabalho, [é] uma enorme satisfação poder servir à sociedade baiana, zelando pelo bom profissional, punindo os maus e combatendo os falsos. Zelando pelo bem estar animal e cuidando da saúde pública de um modo geral”.

Lotada no Cadastro de Pessoa Jurídica, a colaboradora Cléa Neves comemorou vinte anos de serviços prestados ao Conselho, à Medicina Veterinária e à Zootecnia.  Ingressou muito cedo na atividade  e  alcançou grande  experiência.

Singela

Todos receberam um certificado de agradecimento da Autarquia, assinado pelo presidente Altair Santana de Oliveira e  entregue pela Assessora Administrativa Magda Fernandes, que representou a diretoria no ato.

A  Assessora defende a execução de ações semelhantes “como forma de valorizar o colaborador e estreitar os laços pessoais no ambiente de trabalho, tornando-o mais leve e humano”. 

Dando apoio e espaço para esses momentos de confraternização, Altair Oliveira ponderou que “é uma singela homenagem, mas feita com o coração”.

Ascom CRMV/BA, 10 de janeiro de 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *