Durante a pandemia, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA), registrou a marca de sete mil profissionais de Medicina Veterinária e de Zootecnia inscritos.

O número engloba todas as inscrições feitas durante os 51 anos de existência da  Autarquia.

“Ao atingirmos e ultrapassarmos a marca histórica de 7.000 profissionais inscritos neste CRMV-BA, gostaríamos de festejar a grandiosidade de nossa instituição e reconhecer o tamanho de nossa responsabilidade. Que esse contingente de 6.510 médicos veterinários e 532 zootecnistas possa prestar serviços de excelência à sociedade baiana, repercutindo no desenvolvimento econômico-social e na saúde única (saúde animal, saúde humana e saúde ambiental)”, disse o Presidente da Autarquia, Altair Santana de Oliveira.

Com a sede fechada desde março devido à Covid-19, o CRMV/BA tem mantido os serviços aos profissionais e empresas atendendo por e-mail, telefone e WhatsApp.

Para obter informações sobre a primeira inscrição clique aqui, inscrição secundária aqui.