A Diretoria do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia decidiu prorrogar em todos os seus termos, até o dia 31 de julho de 2020, a vigência das Portarias Portaria 10/2020 de 17 de março de 2020 e  011/2020, que suspende os prazos prescricionais e de recursos em processos administrativos e éticos. Com isso, o Regional permanece fechado, com atendimento presencial suspenso e funcionando em sistema de home office.

A decisão foi tomada considerando a manutenção e ampliação das medidas restritivas de isolamento social para enfrentamento do estado de calamidade pública reconhecido e da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente da Covid-19.

Solenidades de entregas de carteiras, cursos, seminários reuniões, eventos, viagens, oitivas, julgamentos de processos éticos e fiscalizações presenciais também permanecem suspensos.

Para atender aos profissionais durante o período, o CRMV-BA montou uma estrutura de trabalho domiciliar para que os funcionários continuem prestando os serviços de maneira integral para a sociedade, por e-mail, telefone ou whatsapp, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h às 17h.

Todas as ações adotadas pelo CRMV-BA estão em conformidade com as orientações e deliberações do Conselho Federal de Medicina Veterinária e das autoridades municipal e estadual. As medidas serão revistas conforme as modificações do cenário.

PARA FALAR COM O CRMV-BA UTILIZE UM DOS CANAIS DE ATENDIMENTO DISPONÍVEIS:

Whastapp

Dúvidas e informações: (71) 98159-1019

Denúncias: (71) 98159-7045

Telefones

(71) 3082-8168 – Para assuntos relacionados à inscrição e consultas de profissionais

(71) 3082-8179 – para assuntos relacionados a cadastro e consultas de empresas

(71) 3082-8181 – para assuntos financeiros

(71) 3082-8161 – para assuntos relacionados à Anotação de Responsabilidade Técnica

(71) 3082-8182 – para assuntos relacionados ao Gabinete da Presidência

E-mails

cadastro_pf@crmvba.org.br – Para assuntos relacionados à inscrição e consultas de profissionais