Convocados pelo presidente Altair Santana de Oliveira, os diretores e colaboradores do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA) se reuniram por teleconferência no dia  14 de setembro, segunda-feira.
A reunião durou três horas, tendo se iniciado às 09h da manhã.
Inicialmente provocado pelo setor contábil para discussão com a diretoria sobre o orçamento para 2021, o encontro teve a pauta enriquecida com outros temas, gerando a necessidade de envolver  os demais setores da Autarquia.

Retorno, Fiscalização e Reforma

Os diretores detalharam as providências sanitárias e operacionais tomadas para a segurança dos frequentadores e funcionários para o retorno ao trabalho presencial, suspenso desde 20 de março de 2020. “Não vai retornar como era antes, vai ser paulatinamente, aos poucos”, disse Altair Oliveira.
Entre as providências, a diretoria concedeu testes laboratoriais para detectar a Covid-19 a todos os colaboradores. Eles foram realizados na quarta-feira, 16.
Altair Oliveira falou ainda do uso de ferramentas virtuais para realização de Solenidades de Entregas de Carteiras, suspensas desde março.
Lúcio Leopoldo Aragão da Silva, vice-presidente do CRMV/BA, trouxe informes sobre o andamento das obras da sede para conhecimento de todos.
Outros assuntos discutidos foram a estrutura necessária para as eleições do Regional baiano no próximo ano, alocação das despesas referentes à fiscalização em uma única central de custos e  novo modelo de fiscalização, com adoção de métodos e equipamentos testados durante os meses de trabalho remoto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *