Entrevistados pelo médico-veterinário e radialista Augusto Angelim, no programa Circuito Animal da Rádio Metrópole, o presidente Altair Santana de Oliveira e o vice-presidente Lúcio Leopoldo Aragão da Silva, do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA), falaram sobre diversos assuntos nesse domingo, 09 de agosto.

Avaliando o ritmo de atividades dentro e fora do Conselho, Altair Santana comentou que com a ajuda da tecnologia, vem trabalhando três turnos durante a pandemia.

Bacharel em Direito, professor  de  Deontologia e Ética na Escolha de Medicina Veterinária e Zootecnia (Emevz) da Universidade Federal da Bahia (Ufba),  o médico-veterinário Lúcio Leopoldo destacou  as questões éticas que envolvem  as transmissões ao vivo. Falando sobre essas  transmissões,  Altair Oliveira explica que deve “haver responsabilidade de quem faz a live, com a profissão que exerce”.

Ouça:
Serviço:

O Programa Circuito Animal vai ao ar todos os domingos, às 09h da manhã na Rádio Metrópole 101,3.

Ascom CRMV/BA, 10 de agosto de 2020