A Academia Baiana de Medicina Veterinária da Bahia deu posse na última quarta-feira (18) aos novos acadêmicos titulares. A cerimônia foi realizada no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Bahia.

Entre os empossados estão Altair Santana de Oliveira, presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV-BA), Paulo Emílio Landulfo Medrado de Vinhaes Torres e Marilene Moraes Caldas, conselheiro e ex-secretária geral do Regional.

Novo imortal da Academia Baiana, Altair Santana destaca a importância de fazer parte instituição. “É uma honra enorme. Eu acredito que seja a maior honra da minha carreira profissional, porque ser acadêmico significa ganhar a imortalidade, você vai ser sempre lembrado, sempre falado. Eu acho que pertencer à Academia Baiana de Medicina Veterinária é um importante feito para qualquer profissional”, ressaltou.