A direção do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA), baixou a Portaria 022 de 2020, ampliando até o dia 15 de setembro o prazo de teletrabalho na Autarquia Federal baiana.

A decisão foi tomada após análise dos números da epidemia no estado e na capital, Salvador. Boletim Epidemiológico divulgado nesta segunda-feira (31 de agosto) pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), revelou taxa de 0,3% de crescimento no número de casos. Reunindo 24,85% dos casos, a faixa etária mais afetada é a de 30 a 39 anos.

Durante o período de teletrabalho, os atendimentos estão sendo realizados pelo telefone, e-mail e whatsapp.

Clique se você precisa de:
ART
Inscrição de Pessoa Física