Pode ou não pode? Respostas das principais dúvidas dos Códigos de Ética são disponibilizadas em formato inovador

Médico-veterinário ou Zootecnista, baixe o seu [...]

O médico-veterinário pode negar o prontuário ao tutor? o zootecnista pode assessorar ao mesmo tempo comprador e vendedor de um animal? Consultas veterinárias podem ser feitas a distância? É possível recusar cliente?

Conhecer e obedecer ao Código de Ética do Médico-Veterinário ou do Zootecnista é obrigação de cada profissional. Mas não seria prático ter a vista em um cartaz ou até mesmo em um marcador de páginas as respostas das dúvidas mais frequentes?

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia preparou um material que pode ser facilmente visualizado na telas ou baixado e impresso para uso físico para facilitar a consulta.

Para baixar em qualidade de impressão ou ler com maior conforto, clique aqui.