Em sessão extraordinária realizada na terça-feira (29), o Plenário do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV-BA) aprovou por unanimidade a proposta orçamentária de R$5, 855 milhões para o ano de 2021.

Pela proposta apresentada, de todos os recursos aplicáveis no exercício 21,36% serão destinados à fiscalização, atividade fim do Conselho.

O orçamento engloba todas as receitas e despesas correntes e de capital para o período tais como eventos de educação continuada, obras, pagamentos dos servidores, impostos e taxações e verbas de representação, entre outros.

A proposta segue agora para análise do plenário do Conselho Federal de Medicina Veterinária, conforme prevê a resolução CFMV nº 1049 e atende as exigências dos princípios que regem a Administração Pública.