Planos de Saúde SulAmérica têm reajuste de 16,84%

Novos valores passam a vigorar em agosto [...]

Com data de reajuste em julho de cada ano, o plano de saúde SulAmérica, representado pela Qualicorp, vai ser reajustado em 16,84%.  Devido à pandemia causada pela Covid-19, os novos valores passam a vigorar em agosto, e os valores das diferenças serão cobrados, de forma retroativa, a partir de outubro.

Originalmente, o reajuste proposto pela SulAmérica foi de 50,93%, mas após negociações a Qualicorp relata que conseguiu chegar ao valor anunciado.

A Qualicorp afirma que já encaminhou correspondência com esses esclarecimentos aos beneficiários.

Convênios de diversos serviços

Contando quase trinta parcerias para beneficiar  médicos-veterinários e zootecnistas, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA), explica que a adesão aos serviços de quaisquer dos parceiros é de livre escolha e responsabilidade de cada profissional.

O CRMV/BA tampouco interfere na política de reajustes ou de posicionamento de valores.

Dúvidas devem ser encaminhadas diretamente à empresa prestadora do serviço escolhido, pois se trata de um acordo entre particulares.

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.