Nos dias 29 e 30 de janeiro de 2018, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA) realizou o LXII SBRT, Seminário Baiano de Responsabilidade Técnica.

Ao final do evento, o CRMV/BA sempre solicita a avaliação dos participantes.

Nessa edição, 18 dos 37 profissionais  que receberam certificação, responderam à enquete e as respostas indicaram que mais de 90% dos participantes classificaram o evento como “bom” ou “excelente”. A pesquisa ainda está aberta no site e estes resultados apresentados nesta matéria foram obtidos em 02 de março de 2018.

Foram 12  perguntas de múltipla escolha e  duas abertas para responder livremente.  A identificação foi facultativa.

Este foi o sexagésimo segundo SBRT da Autarquia e primeiro do ano em nível básico.   A presidente da Autarquia Federal, MV Ana Elisa Almeida, disse que a avaliação do evento coroou todos os esforços da Diretoria em proporcionar um seminário com boa qualidade de informações. Ela já anunciou para 2018 o quinto SBRT nível avançado em produtos de origem animal em data a ser definida.  O  nível avançado tem o objetivo de  aprofundar conhecimentos da rotina do Responsável Técnico de matadouros, frigoríficos, laticínios, empreendimentos avícolas ou pesqueiros e afins.

Veja o resultado das respostas: