A ouvidoria on-line (e-OUV) é mais uma ferramenta que o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV-BA) disponibiliza a sociedade, aos médicos-veterinários e zootecnistas e tem como objetivo ouvir os profissionais e o cidadão baiano e claro, garantir que os seus direitos como usuário de nossos serviços sejam respeitados.

Com a e-OUV, o CRMV-BA quer tornar ainda mais próxima a relação com a sociedade baiana, assegurando, de maneira transparente, o direito de todo cidadão de se manifestar, receber resposta, e propor ações que visem auxiliar a prestação de serviços.

Ao receber a sua solicitação, a ouvidoria do CRMV-BA deverá analisá-la, encaminhá-la e acompanhar a resposta ou solução para o seu problema junto às áreas responsáveis. Com as informações recebidas será possível identificar melhorias e mudanças necessárias para aperfeiçoar o atendimento às demandas da sociedade e dos profissionais.

O sistema da e-OUV gera protocolos automáticos para acompanhamento das manifestações, de prazos e movimentações, e envia  alertas, por e-mail, sobre as etapas de atendimento à demanda.

Por meio da plataforma será possível a todos os cidadãos o envio de:

  • SOLICITAÇÃO: pedido de adoção de medida por parte do CRMV-BA;
  • SUGESTÃO: proposta de ação ou aprimoramento de serviços prestados pelo CRMV-BA;
  • ELOGIO: manifestação de reconhecimento de serviços prestados pelo CRMV-BA;
  • RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa ao serviço prestado pelo CRMV-BA;
  • DENÚNCIA: para comunicar prática de ato ilícito administrativo cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo (este canal não recebe denúncias de conduta antiética de profissionais).

Selecione abaixo o tipo de manifestação desejado e preencha as informações referentes à solicitação.