Profissionais inscritos no Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA), vão contar agora com novo fornecedor de planos de saúde, que se une aos parceiros já existentes da Autarquia.
A empresa Benevix, sediada em Vila Velha, Espírito Santo, fechou parceria com o Regional baiano representando os serviços da Unimed.

Profissionais interessados em conhecer os produtos e valores praticados pela Benevix podem entrar em contato diretamente com o número 0800 591 0534.
Para ter direito a aderir ao serviço, o profissional deve apresentar a certidão negativa de débitos retirada on-line no Siscad no momento da contratação.

Benefício ao inscrito

Esse tipo de convênio é uma forma de beneficiar os inscritos, sendo o CRMV/BA uma ponte entre os profissionais e as empresas.
Por se tratar de um contrato entre particulares, o Regional baiano esclarece que não tem qualquer interferência sobre os produtos ou sobre a política de valores e reajustes, devendo quaisquer questões sobre esses temas serem levadas diretamente à empresa prestadora do serviço escolhido.
Além de planos de saúde, os convênios em favor dos profissionais baianos oferecem descontos em planos de seguro, escolas conceituadas, curso de inglês, clínica de saúde, estética, consultoria profissional e empresarial, gestão ambiental, psicopedagoga e universidades, entre outros.

Ascom CRMV/BA, 05 de novembro de 2020