O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA) expressa seu pesar com o falecimento do professor  ALIOMAR ARLEGO PARAGUASSU.

Professor aposentado da Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia (EMEVZ) da Universidade Federal da Bahia (UFBA), ele se graduou em 1974 por esta mesma instituição, onde  se tornou professor em 1976.

Em 1983 concluiu o mestrado pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), sendo orientado pelo célebre MV Carlos Hubinger Tokarnia.

Professor Aliomar Paraguassu era pesquisador na área de patologia animal.

Amigos e familiares se despedem dele na tarde desta quinta-feira (24 de maio), em velório e posterior cerimônia de cremação às 15h,  no cemitério Jardim da Saudade, em Brotas.

Aos enlutados, a solidariedade do CRMV/BA.

Ascom CRMV/BA, 24 de maio de 2018

2 thoughts on “Nota de pesar- Professor Aliomar Arlego Paraguassu