Com pesar o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA), recebeu a informação do falecimento da senhora Maria Luiza L.M. de Vinháes Torres, ocorrido no dia 14 de junho de 2021.  Conhecida como  Isa, entre os amigos, era viúva do médico-veterinário Geraldo de Vinháes Torres e mãe do também médico-veterinário Paulo Emílio de Vinháes Torres.

Ela foi casada por mais de cinquenta anos com o Dr. Geraldo, falecido em março de 2018. O casal deixou muitos amigos no meio acadêmico e médico-veterinário. Muito próxima do casal, por quem nutria afeto de filha,  a vice-presidente do Conselho Federal de Medicina Veterinária, Ana Elisa Almeida, declarou que estava muito sentida pela perda.

Além do filho Paulo Emílio, deixa a filha Débora e netos. Aos enlutados, os pêsames do CRMV/BA

Ascom CRMV/BA, 15 de junho de 2021