Com extrema consternação, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA), comunica o falecimento do médico-veterinário  Fernando Pithon de Andrade, ocorrido no dia 19 de junho, sábado.

Segundo informações prestadas por outros profissionais, ele havia sido infectado pelo vírus que causa a Covid-19.

Sendo funcionário de carreira do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), trabalhou na instituição até se aposentar.

Pessoa com iniciativa, manteve-se  em  outras atividades, como a prestação de serviços à Federação da Agricultura e Pecuária da Bahia (Faeb).

Fernando Pithon de Andrade tinha 68 anos, completados em 2021, era natural de Salvador e egresso da Universidade Federal da Bahia.

Aos enlutados,  os pêsames do CRMV/BA.

2 thoughts on “Nota de pesar  – Fernando Pithon de Andrade

1. Meus sentimentos, só soube hoje, há muito tempo sem notícias resolvir procurar na net, foi aí que tive a triste notícias, meu amigo de fé pessoa que não tenho palavras para descrever a bondade desse ser maravilhoso, estou muito triste já trabalhei no Incra com ele que ele descanse em paz.