O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia, lamenta o falecimento do médico-veterinário  Fabio Oyarzabal Schlabitz.

Fabio Oyarzabal morava em Maceió, Alagoas, tendo se formado em 1992 pela Universidade Federal da Bahia (Ufba)  e feito a inscrição primária no Regional Baiano.

Ele orientou a carreira para a  área de vendas, possuindo um MBA Executivo em  gestão comercial  e inteligência de mercado.

O profissional era natural do Rio Grande do Sul  e fez muitos amigos na Bahia, principalmente  na época da faculdade.

Seu falecimento foi anunciado na quarta-feira, 13 de janeiro.

Fabio Oyarzabal  iria completar 49 anos em 2021, estava enfermo há quatro anos, era casado e deixa esposa e filhos.

Aos enlutados, as condolências do CRMV/BA.

One thought on “Nota de pesar – Fabio Oyarzabal Schlabitz