Conselhos de área de saúde estão promovendo um encontro para discutir os rumos do Nasf- AB (Núcleo de Apoio à Saúde da Família -Atenção Básica), a partir da Portaria Nº 2.979, de 12 de novembro de 2019.

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias e o evento vai ser realizado no dia 05 de dezembro, quinta-feira, das 13h às 17h, no auditório do Conselho Regional de Psicologia (CRP-3), na Federação.

Promovido pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA), CREFITO-7 (Fisioterapia) , CREFONO-4 (Fonoaudiologia), CRP-3 (Psicologia), CRESS-BA (Serviço Social), e CRN-5 (Nutrição), o encontro vai debater o Programa Previne Brasil, que muda o modelo de Atenção Básica na Saúde.

Inscreva-se aqui.