No dia 04 de agosto, o VII MasterMinds Inovet será realizado de modo remoto, com sua transmissão simultânea nos 26 estados Brasileiros e no distrito federal, e de forma extraordinária, conta com fortes alianças nacionais e regionais. O intuito do evento é trazer os renomados pesquisadores convidados Prof. Dr. Andrigo Barboza De Nardi, Drª Flavia Tavares Manoel, Drª Karine Kleine, Dr. Luiz Fernando De Moraes, Dra. Rute Mercurio e Dr. Ronald Glanzmann, para abordar a interface da medicina veterinária integrativa e fazer paralelo da bioquímica da nutrição humana e animal, com didática incomparável, tendo como objetivo desmistificar a implantação do protocolo 4R de reestabelecimento da saúde animal na rotina clínica veterinária.

As edições anteriores do evento ocorreram em diferentes cidades do território nacional e vêm sendo constantemente aclamadas pelo público, atingindo mil veterinários participantes nas edições anteriores, sendo que a última edição de Americana – SP, contou com público de 300 Médicos Veterinários. O evento também contará com apoio de inúmeros Conselhos Regionais de Medicina Veterinária, entre eles o CRMV-BA, Anclivepas regionais, além da Abravas em nível Nacional. Sua abertura será ainda feita pela ABHV, FEVERESP, ANCLIVEPA-SP e CRMV-SP.

Para essa edição, médicos-veterinários e estudantes poderão se inscrever pelo link que será disponibilizado pelas mídias digitais da Inovet e o evento será transmitido pelo canal do YouTube e Facebook INOVET OFICIAL, haverá diversas condições especiais em produtos e serviços dos nossos parceiros, além de emissão de certificado de participação.