Com o crescimento das redes sociais,  profissionais e empresas têm na internet uma maneira eficaz de divulgar seus produtos e serviços.

No caso da Medicina Veterinária e da Zootecnia, existem regras éticas que orientam a publicidade.

Para dar apoio à qualificação dos empreendedores que desejam aprender um pouco mais sobre marketing, o Conselho Regional de Medicina Veterinária e a Agência Pet se uniram para oferecer um evento virtual gratuito.

Serão duas palestras, a primeira delas com a psicóloga com qualificação em comunicação e marketing Talinha Vasquez.  A segunda será com o  médico-veterinário  Gustavo Roland, do EmpreendeVet.

O evento faz parte das comemorações do aniversário de 52 anos do CRMV/BA a serem completados no dia 28 de julho.

Para participar é necessário:

Serviço:

Evento: Médico-veterinário e zootecnista de valor

Dia: 09 de julho de 2021, sexta-feira

Início:  15h

Inscrições gratuitas e obrigatórias.

2 thoughts on “Marketing e empreendedorismo: evento virtual gratuito oferece qualificação para médicos-veterinários e zootecnistas