Atualização em 17 de janeiro de 2018 às 10h20: VAGAS ESGOTADAS

Já estão esgotadas (as vagas eram limitadas)  as inscrições para o LXII SBRT -62º Seminário Baiano de Responsabilidade Técnica-,  que vai ser realizado em Salvador nos dias 29 e 30 de janeiro de 2018 (segunda e terça-feira).

Aberto a todos os profissionais inscritos no Sistema CFMV-CRMVs, o seminário foca assuntos que  dizem respeito diretamente  à atividade do profissional em sua rotina diária como responsável técnico.

Prioritário para portadores de CRMV,  caso sobrem vagas, os graduandos que estão cursando o último semestre poderão se inscrever. As vagas são limitadas e as inscrições serão encerradas assim que as mesmas forem preenchidas.

Será concedido o certificado para os participantes com CRMV que alcançarem ao menos 75% de presença. O documento será enviado para o e-mail informado no momento da inscrição, mas antes, os profissionais de outros estados deverão enviar cópia da Carteira de Identidade Profissional para a coordenação do evento.

Se porventura for autorizada a participação de estudantes, a certificação  só é válida para aqueles que obtiverem (e informarem à ascom@crmvba.org.br)  o seu CRMV até o dia 31  de agosto de 2018, além dos 75% de presença no evento. Passada essa data não serão concedidos certificados relativos ao LXII SBRT.  Não há reserva de vagas, portanto, os interessados devem checar com frequência se ocorreu abertura para estudantes.

O evento de educação continuada do CRMV/BA, Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia,  é gratuito, sendo sugerida uma doação de dois quilos de ração (para cães ou gatos), sendo que a embalagem deve estar lacrada, não pode ser a granel.  As doações serão repassadas para entidade filantrópica devidamente regular no CRMV/BA.

Verifique a página oficial do CRMV/BA no Facebook: se surgirem vagas anunciaremos lá.

Serviço:

LXII SBRT

Dias: 29 e 30 de janeiro de 2018, segunda e terça-feira*

Horário: 08h às 12h e 13h às 17h (segunda) e 08h às 13 (terça)*

Local: Auditório Jorge Rubinich

Sede do CRMV/BA: Rua Aristides Novis, 21/23 Federação. Salvador Bahia

Dúvidas: ascom@crmvba.org.br

*Datas, horários, local, programação estão sujeitos a modificações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *