Foi lançado no dia 23 de junho, durante uma transmissão ao vivo na plataforma Instagram,  o livro “Principais Resoluções do CFMV para o Clínico Médico de Pequenos Animais”, de autoria dos médicos-veterinários Clifton Davis da Cruz Conceição e João Carlos Nunes de Souza.

A obra traz um resumo de boa parte da legislação atual e pertinente para os profissionais de  Clínica Médica de Animais de Pequeno Porte e, segundo os escritores, trata-se de uma iniciativa inédita.

No entendimento dos autores,  o livro pode ajudar aos médicos-veterinários  no momento que eles necessitarem de orientação das Resoluções do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), pois as encontrarão reunidas em um só volume para consulta.

Isso pode ser útil tanto para responder questões práticas do cotidiano como para fundamentar pesquisas e artigos.

Sobre os autores:

Clifton Davis é carioca, médico-veterinário já lançou outros livros na área pericial, comoNovo Código de Ética do Médico Veterinário- Comentários sob a ótica pericial”.

João Carlos Nunes de Souza, é baiano, médico-veterinário, Bacharel em Administração e desenvolve projetos na área de agropecuária.

Para acessar ao link da obra clique aqui