O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV-BA) lança nesta sexta-feira (20) a 1ª edição do Manual de Publicidade do Médico Veterinário e do Zootecnista. O guia contém orientações aos profissionais para a divulgação de serviços veterinários e zootécnicos com o objetivo de evitar infrações ao Código de Ética.

“Esse é um tema que gera muitas dúvidas, e por isso, decidimos lançar esse documento com informações importantes sobre os cuidados que devem ser tomados pelos médicos-veterinários e zootecnistas, além de reunir exemplos de como adequar os anúncios às normas vigentes”, destaca o presidente do Regional, Altair Santana de Oliveira.

A 1ª edição do Manual de Publicidade do Médico Veterinário e do Zootecnista foi elaborada e revisada pelo CRMV-PR e pode ser acessada gratuitamente, na versão digital, já disponível para download.