No dia 15 de fevereiro, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV/BA), vai realizar a segunda Solenidade on-line de Entrega de Carteiras Profissionais.

Para participar do evento é necessário se inscrever previamente. As inscrições vão ficar disponíveis até o limite da capacidade da sala, ou até às 11h da manhã da segunda-feira, o que ocorrer primeiro.

A Solenidade é regida por uma Resolução do Conselho Federal de Medicina Veterinária, sendo obrigatória para a obtenção do documento profissional.

Realizar o evento em formato virtual foi a solução encontrada pelo Regional baiano para continuar atendendo aos profissionais, sem colocá-los em risco.

Após o evento, já na terça-feira, 16 de fevereiro, vai ser  possível agendar a retirada da carteira. Todos os atendimentos na Autarquia estão sendo feitos mediante agendamento prévio como medida de segurança sanitária para os médicos-veterinários, zootecnistas, empresários e os colaboradores do CRMV/BA.

Anote o número:

Ascom CRMV/BA, 25 de janeiro de 2020