HOSPMEV durante o Outubro Rosa de 2017.
Foto: ASCOM CRMV/BA

O Hospital Veterinário Renato Rodenburg de Medeiros Neto (HOSPMEV), da Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia (EMEVZ), unidade da Universidade Federal da Bahia (Ufba), abriu concurso público para selecionar profissionais de Medicina Veterinária. O contrato de trabalho será por tempo indeterminado e regido pela CLT.

São exigências do edital o atendimento às necessidades dos Setores de Cirurgia de Pequenos Animais e  de Animais Silvestres e Exóticos do Hospmev, e o cumprimento de 20 horas semanais no turno matutino.

Podem se inscrever até o dia 03 de julho, profissionais com CRMV e residência na área onde desejam trabalhar.

A remuneração inicial é de R$ 4.241,50 e a inscrição é gratuita.

As provas estão previstas para o dia 08 de julho, a partir das 08h30 da manhã, no próprio Hospmev. O concurso tem validade de dois anos, com previsão de ser anunciado o resultado no dia 26 de julho.

Consulte o edital para ter acesso a todas as informações, como cronograma e conteúdo programático.

Sobre o Hospital

O Hospmev presta assistência médica-veterinária em casos de clínica médica, obstetrícia, clínica cirúrgica, exames clínicos e de imagens, ortopedia, oncologia e dermatologia, entre outras áreas.

Funciona de segunda a quinta das 07h às 16h e às sextas, de 07h às 12h com atendimento mediante senha que são distribuídas a partir das 05h da manhã, por ordem de chegada.

Em 2016 foram reformadas a recepção, salas de espera, consultórios, arquivos, centro cirúrgicos para pequenos animais, centro cirúrgico para grandes animais, sala de professores e o complexo de patologia do hospital veterinário universitário.

Serviço:

Concurso Público para o Hospmev

Inscrições gratuitas até 03 de julho

Duas vagas para contratação imediata e seis para cadastro reserva

Leia o edital

Ascom CRMV/BA, 26 de junho de 2019