As cidades de Jequié, Laje, Mutuípe, Jiquiriça, Ubaíra, Santa Inês, Cravolândia, Itaquara, Itiruçu, Manoel Vitorino, Boa Nova, Mirante e Poções foram visitadas pela fiscalização no período de 12 a 16 de junho de 2017.

Nestes treze municípios, o agente fiscal Alexander Ramos investigou a situação de 102 estabelecimentos e  mais de 90% deles estavam regulares.

Uma clínica e dois consultórios veterinários foram autuados por falta de registro e sete empresas foram autuados por não terem RT (veja aqui como verificar se uma empresa da sua região tem RT).

Qualquer dúvida ou denúncia entre em contato com os nossos funcionários (telefone ou e-mail).