Além das operações de fiscalização no interior do estado como a recente Rota Santa Maria da Vitória- Bom Jesus da Lapa, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia, mantém um programa intenso  de fiscalização em Salvador.

Dez bairros foram visitados entre os dias  19 a 29/05/2017: Alphaville, Armação, Canabrava, Jardim Nova Esperança, Nova Brasília, Pau da Lima, Pirajá, Porto Seco Pirajá, Valéria e Vila Canária.

Nestes  dez bairros foram fiscalizados 47 estabelecimentos , tendo sido emitidos  06 Autos por falta de registro e 12 Autos por falta de A.R.T, totalizando 18 Autos de infração.

E no período de  06 a 12/06/2017, a fiscalização esteve nos bairros do Politeama, Jardim Apipema, Chama-chame, Costa Azul, Caminho das Árvores, Pituba.  Dezessete estabelecimentos foram localizados e fiscalizados nesses seis bairros.

A fiscalização emitiu sete autos de infração, sendo seis por falta de A.R.T. e um consultório veterinário autuado  por falta de registro.

E entre os dias 14 a 16/06/2017, foram fiscalizados 56 estabelecimentos localizados nos bairros da Federação, Canela, Barra, Rio Vermelho, Vale das Pedrinhas.

Três Clínicas e três  consultórios foram autuados por falta de A.R.T.

Estas três operações acima descritas foram executadas pelo fiscal Lauro Adriano Freitas. Elas totalizaram a fiscalização de 119 estabelecimentos em 21 bairros da capital.

A fiscalização do CRMV/BA tem a função de garantir que produtos e serviços sejam oferecidos para a sociedade em conformidade com a legislação em vigor. Para tantos, os fiscais prestam orientações para a adequação dos estabelecimentos ao que está previsto em lei.

Profissionais  interessados em prestar serviço de Responsável Técnico podem pesquisar quais as empresas estão precisando. A Assessoria de Comunicação do CRMV/BA preparou um tutorial explicando o passo-a-passo desta pesquisa.

Qualquer dúvida sobre a fiscalização ligue ou envie uma mensagem.