Entre os dias 26 a 30 de junho,  o fiscal Lauro Adriano esteve visitando os bairros da Vitória, Graça e Ondina (três bairros), fiscalizando 23 estabelecimentos.

Nesta rota foram emitidos 8 (oito) autos de infração por falta de  A.R.T. em  1 consultório,  1 hospital, 2 clínicas, 1 laboratório de análise, diagnóstico e patologia médico-veterinário, 1associação,  1 biotério e um estabelecimento de aquicultura.

Também foram emitidos 04  (quatro)  Termos de  Fiscalização e 11 Termos de Constatação.

Julho

Na primeira semana de julho de 2017, dias  03 a 12 de julho,  o fiscal Lauro Adriano  esteve em  31 bairros da capital, totalizando 34 bairros:  Amaralina,Barbalho, Barra, Barra Avenida, Boa Viagem, Boca do Rio, Brotas, Cabula, Caixa D’Água, Candeal, Cassange, Cosme de Farias, IAPI, Imbuí, Itacaranha, Itapuã, Mares, Monte Serrat, Nordeste, Paralela, Patamares, Pernambués, Pituba, Rio Vermelho, Roma, Praia do Flamengo, São Caetano, São Gonçalo, Stella Maris, Villa Laura e Vitória, fiscalizando  51 estabelecimentos.

O trabalho contabilizou 20 (vinte) Autos de Infração  por falta de A.R.T.

A fiscalização do CRMV/BA, Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia,  está prevista na legislação como instrumento para defender a sociedade. Ao visitar os estabelecimentos os fiscais prestam orientações e esclarecimentos.

Para verificar quais as empresas com  RT na sua região clique aqui no tutorial para fazer a pesquisa.